Gestão para Franqueados

Gestão para Franqueados

Invista nas Competências de Gestão do Franqueado e Potencialize as Chances de Sucesso da Sua Franquia

Sobre o Treinamento:

O setor de franquias é um dos que mais cresce no Brasil e este crescimento acontece tanto em tempos de economia saudável como na crise, por motivos distintos.

E como todo setor em crescimento, a concorrência esta cada vez mais acirrada, onde as franqueadoras disputam a atenção e o capital dos investidores, de olho na expansão de sua marca.

Sabemos que são vários os fatores que levam à uma decisão sobre investir em uma determinada franquia, mas vamos citar dois que estão diretamente relacionados ao objetivo deste treinamento: opinião de um franqueado já existente; e o análise do marketshare, um determinado período de tempo.

É neste ponto que podemos contribuir para um resultado positivo. O investidor, de uma forma geral, está em busca de uma oportunidade de negócios que lhe confira rentabilidade e não necessariamente ele possui todas as competências para realizar a gestão do negócio que está contratando.

Nossa proposta de treinamento prevê uma imersão de 3 dias com o franqueado para apresentar os principais aspectos de gestão de uma empresa, abordando temas como: planejamento, gestão de pessoas, marketing, publicidade e atendimento.

Com base nesses conhecimentos adquiridos ou reforçados, o franqueado terá melhores condições de gerir o seu ponto e agregar mais valor à marca, consolidando o negócio no mercado e aumentando suas chances de sucesso.

Para a franqueado é um investimento que mostra a solidez e a seriedade que a franquia adota em seus processos e a preocupação que tem com seus clientes-investidores.

treinamento de gestão para franqueados

O CURSO


Objetivos Específicos:

Ao final deste treinamento o franqueado será capaz de :
  • Identificar projetos de publicidade com base na análise do R.O.I ;

  • Traçar objetivos macros de metas (trimestrais ou anuais);

  • Desenvolver potenciais talentos e aplicar métodos de retenção;

  • Mensurar a eficiência e a aplicabilidade da presença nas redes sociais;

  • Identificar quais redes sociais são mais aderentes ao negócio;

  • Implementar procedimentos para manter o clima organizacional de alta performance;

  • Implementar processos para manter a fidelização dos clientes;

  • Criar uma cultura de gestão colaborativa;

  • Implementar conceitos de liberdade responsável.

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ACADÊMICO


Professor: Mario Braile

  • MBA de Gestão de Negócios e certificado em PNL, DISC e Coaching

  • Formado em Psicologia e Gestão de Pessoas

  • Possui 35 anos em grandes empresas.

treinamento de gestão para franqueados

PROGRAMA DO CURSO


Carga horária: 24h

MÓDULOS

Módulo 1 – Treinamento de Marketing e Publicidade

  • Orientação para a melhor administração do potencial das redes sociais: Facebook, Instagram , LinkedIn e YouTube;
  • Orientação para a identificação do melhor Plano de Mídia, visando melhor alocação de verba x veículo;
  • Análise das melhores estratégias para criação de material gráfico : público alvo x investimento;
  • Explicação de como analisar os relatórios de acompanhamento de produção no Facebook;
  • Indicação das melhores opções para Gestão e Criação de campanhas nas redes sociais (Facebook e Instagram);
  • A importância da monitoração dos principais concorrentes nas redes sociais;
  • Realização de estudos com base em exemplos reais;
  • Orientações de como:
    • Obter o Melhor ROI (Retorno sobre Investimento);
    • Melhorar a notoriedade da sua marca;
    • Conseguir maior interação com os seus clientes;
    • Captar novos clientes a um custo reduzido. O quanto investir?

Módulo 2 – Treinamento  em Gestão do Clima Organizacional

  • Orientar o franqueado no sentido de  prever e se antecipar às mudanças, liderar, formar pessoas que o acompanhem nesse desafio;
  • Preparar os colaboradores para que estejam abertos a transformações;
  • Eliminar resistências destrutivas e a cultura da acomodação;
  • Desenvolver  no gestor do negócio  os conceitos de Liderança participativa;
  • Ensinar como implementar a cultura da Liberdade Responsável na equipe contratada;
  • Definir melhores práticas de recrutamento e seleção, visando a diminuição da rotatividade;
  • Criar métodos e procedimentos para manter a fidelidade de clientes e colaborados;
  • Introduzir no negócio as melhores práticas de gestão e motivação de colaboradores;
  • Introduzir as melhores técnicas de atendimento;
  • Criar modelo de atuação  aderente ao planejamento de Marketing;
  • Assunção de uma imagem identificada com o propósito da empresa e do colaborador;
  • Como usar os planos de marketing para gerenciar seu negócio de forma a atingir seus objetivos.

treinamento de gestão para franqueadosINFRAESTRUTURA*


      • 02 Coffee Breaks por dia;

      • Sala com equipamentos audiovisuais e ar condicionado;

      • Estacionamento no local;

      • Material didático;

      • Apoio logístico aos participante (orientação de chegada e saída).

*A Infraestrutura local (aluguel de sala e equipamentos) é cobrada à parte ou pode ser fornecida pelo cliente.

Nota: consulte valores para outras localidades.

treinamento de gestão para franqueadosMAIS INFORMAÇÕES


Será efetuado no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) em ambiente reservado, com apresentações  de conteúdos visuais e atividades práticas.
Duração : 03 dias (entre segunda e sexta feira) consecutivos de 09 às 18h.
Vagas: Até 3 pessoas por franqueado.


Formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta.

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